ABOUT US
STUFF
|
LINKS
LAYOUT
browser]: IE 6+
[res]: 1280x1024
[program]: PS7
[used]: [x] [x]
[design]: Urban.Faery
Visitas
sábado, setembro 01, 2007
Noticiário
WELCOME
[NEW LAYOUT! Click on any of the buttons to navigate through the pages. Enjoy!]Este blog é formado por três seres deste planeta chamado Terra que buscam através dos relatos das vivências do dia-a-dia, conversar, comentar e criticar todos os assuntos que lhes passarem pelas suas mentes brilhantes. Se desejar deixar alguma contribuição neste blog faça o favor de o fazer!
Rita x Catarina x Filipa
5 Comments:
Não tinha ouvido nem uma nem outra notícia.
Confesso que a ideia de ir a um restaurante sem empregados de mesa não me entusiasma por aí além...tudo bem que é giro ver a comida a descer naquela espécie de escorregas e tal! mas preferia ser eu a andar de escorrega em vez da comida... ;) yuppiiiee!
Quanto à notícia do bebé que ainda não é gente e já tem uma taxa de alcoolémia muito superior à que eu alguma vez irei apresentar, assusta-me! Assusta-me a irresponsabilidade, assusta-me o quão alheadas algumas pessoas se encontram da sociedade e mesmo da realidade e assusta-me o egoísmo das pessoas.
Faz-me pensar que realmente um pai biológico não é automaticamente pai só porque partilha um certo código genético com determinada pessoa! Um pai é alguém que nos ama incondicionalmente, que dava a sua vida por nós, que se sacrifica por nós e não pede nada em troca; que nos vê crescer e se orgulha de cada conquista,... =)
By
Anónimo, at segunda-feira, setembro 03, 2007 11:16:00 da tarde
Nem mais!
Fizeste-me pensar numa importante questão: aquelas pessoas que têm tt amor para dar e lutam por adoptar crianças, vêem-se num processo dificílimo para serem "pais". Há um grd contraste relativamente a quem dá à luz e tem um filho biológico, q n passa por nenhum teste, q n tem de provar a nng que tem condições (e nem falo tt a nivel monetário) para educar e dar amor a uma criança. É suposto ser difícil ser pai/mãe "ponto final"! :x ...
Ya, desviei-me à grande do "tema"... mas fizeste-me pensar e tagarelar =p
By
Rita, at terça-feira, setembro 04, 2007 8:13:00 da tarde
Desviaste-te tanto do tema quanto eu, penso eu de que...
Sim, tens toda a razão e faz-me tanta impressão aqueles mães e pais que tratam mal as crinças, que as abandonam em sítios que não lembram a ninguém (e de repente veio-me agora à memória uma cena do filme A.I.)...fizeste-me ainda pensar naquelas situações em que os casamentos correm mal e os tribunais atribuem a custódia das crianças à mãe. Não compreendo o porquê disso...do ponto de vista biológico, só as mulheres podem ter crianças e acho que basear uma decisão desta natureza com base nesse critério é injusto... (e fizemos + 1 desviozinho ao "tema")
By
Anónimo, at terça-feira, setembro 04, 2007 8:52:00 da tarde
tb concordo ctg.
e eu gst destes "desvios"... :)
bgd por me fazeres "companhia" nestes devaneios e na mandriice lol
By
Rita, at quarta-feira, setembro 05, 2007 8:00:00 da tarde
=) não tens nada q agradecer! a "companhia" não se agradece =P
foi o q já te disse: é bom saber q não estamos sozinhos, é bom saber q há + gente a pensar "alike"...
By
Anónimo, at quinta-feira, setembro 06, 2007 10:37:00 da manhã
Post a Comment
Enviar um comentário